Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Debate entre chapas que concorrem à direção do CRESS Sergipe acontece nesta quinta-feira

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Para o CRESS Sergipe, democracia é valor fundamental, fora e dentro do regional. Por isso, a Comissão Regional Eleitoral do CRESS Sergipe realizará um amplo debate entre as duas chapas que concorrem nas Eleições do conjunto CFESS-CRESS para o triênio 2020-2023.

O evento ocorre nesta quinta-feira, 05 de março, das 14h às 17h, no Plenário da OAB, situado na Av. Ivo do Prado nº 1072, Bairro São José, com entrada pela Rua Duque de Caxias. O debate será TRANSMITIDO AO VIVO simultaneamente por todas as redes sociais do CRESS Sergipe (Facebook, Instagram e YouTube) permitindo assim que todos os/as assistentes sociais possam acompanhar a apresentação das propostas.
https://www.youtube.com/channel/UC86E1_6Ngix-xvOGfFSnqgg
https://www.instagram.com/cresssergipe/
https://www.facebook.com/cress.se/

“O debate é um importante instrumento para que a categoria conheça os programas e as propostas das duas chapas para o nosso regional”, avalia a presidente da Comissão Eleitoral do CRESS Sergipe, Roberta Lima.

O debate será para aberto para que os/as profissionais inscritos no conselho acompanhem de forma presencial as discussões. Para isso, eles devem se inscrever no local do evento. Os/as assistentes sociais credenciados poderão realizar perguntas por escrito, que serão encaminhadas à mesa por meio de formulário a ser recebido no momento do credenciamento.

Vale lembrar que as perguntas devem abordar exclusivamente os eixos dos programas das duas chapas em disputa: Orientação e fiscalização; Ética e Direitos Humanos; Políticas Públicas; Comunicação; Administração e finanças e Formação Profissional.

Roberta garante que as regras do debate foram acordadas entre as duas chapas que concorrem à direção do CRESS Sergipe e de acordo com o que está previsto na Resolução 786/2016 do CFESS, que regulamenta a propaganda e o debate das eleições do conjunto, bem como com base no Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS (Resolução 919/2019)

“Tivemos o cuidado de estudar a Resolução do CFESS e construir as regras a partir de sua regulamentação. Além disso, representantes das duas chapas participaram de todo o processo de construção das regras do debate, tendo participado de duas reuniões com a Comissão Regional Eleitoral a fim de definir protocolo de organização para o evento”, apontou Roberta.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br