CRESS/SE realiza evento em homenagem ao dia do assistente social

O Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe 18ª Região (CRESS/SE), em homenagem ao dia do Assistente Social, comemorado dia 15 de maio, promove evento no dia 14 do mesmo mês no auditório da OAB a partir das 08h30min.

“Trabalho com Direitos: Pelo fim da desigualdade”

Celebrando a data, o evento foi organizando a partir da temática definida pelo conjunto CFESS/CRESS intitulada “Trabalho com Direitos: Pelo fim da desigualdade”, apresentando palestras gratuitas e mesas de debates sobre o tema. Por isso, a direção do Conselho Regional de Serviço Social -18ª Região elaborou uma programação que atende as demandas e permite uma profunda reflexão sobre o assunto.

O evento será aberto aos Assistentes Sociais e interessados e contará com palestrantes de renome nacional, a exemplo da Profª. Drª. Elaine Behring (Serviço SocialUERJ e Presidente da ABEPSS) e da Profª. Drª. Yolanda Guerra (Serviço Social-UFRJ-Coordenação de Pós-Graduação da  ABEPSS).

PROGRAMAÇÃO:

DIA: 14/05

LOCAL: Auditório da OAB, situado na Travessa Martinho Garcez, nº 71, CentroAracaju/SE.

08h30min- Inscrições

09h00min- Mesa de Abertura do Evento

09h30min- Palestra: Trabalho com Direitos pelo fim da Desigualdade

Palestrante: Profª Drª. Elaine Behring – Serviço SocialUERJ. Presidente da ABEPSS

Debatedores: Profª Drª. Josiane Soares Santos – Chefe do Departamento de Serviço SocialUFS. Vice-Presidente da ABEPSS – Nordeste

Profª Msc. Magaly  Nunes de Gois UNIT

Coordenação de Mesa: Profª  Lizandra Vieira de Oliveira – Serviço Social UNIT e Presidente do CRESS 18ª Região/SE

14:30- “ Da Formação ao Exercício Profissional: uma reflexão sobre o ensino da prática”

Palestrante: Profª Drª Yolanda Guerra – Serviço Social-UFRJ- Coordenação de Pós-Graduação da  ABEPSS

Debatedores:   Profª Msc.  Adelina Amelia Vieira Lubambo de Britto – Coordenação de Estágio- UNIT

Profª Msc. Ana Luiza Melo de Almeida-Coordenação de Estágio- FJAV

Profª Drª Nailsa Araújo- Coordenação de Estágio –UFS

Dilma Franclin de Jesus- Representante Discente de Graduação da  ABEPSS/NORDESTE

Coordenação de Mesa: Carla Vanessa Dória – assistente social – Vice- Presidente do CRESS 18ª Região/SE.

17:00 – Encerramento – Coquetel