Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Após a análise preliminar do pagamento das anuidades de 2013 o CRESS/SE, a partir da Comissão Administrativo-Financeira (ADM-FIN), técnicos, assessores e membros da diretoria, observou que alguns profissionais estão a efetuar o pagamento em cota única sem atribuir o desconto a que têm direito. Lembramos que os respectivos descontos são:

– Pagamento até 10/02: 15% de desconto. Valor a pagar: R$ 272,00

– Pagamento até 10/03: 10% de desconto. Valor a pagar: R$ 288,00

– Pagamento até 10/04: 5% de desconto. Valor a pagar: R$ 304,00

Assim sendo, um(a) profissional que, por exemplo, efetuou o pagamento em cota única de sua anuidade até o dia 10 de fevereiro de 2013 no valor de R$ 320,00 (trezentos e vinte Reais) deixou de descontar o valor de R$ 48,00 (quarenta e oito reais) a que teria direito no ato do pagamento.

Caso o(a) profissional perceba que, por engano, pagou à vista o valor integral, sem inserir o desconto respectivo no ato do pagamento, o CRESS/SE orienta que procure a sede do Regional, situada a Rua Arauá, nº 719, Bairro São José, munido do Boleto de Anuidade e do Comprovante de Pagamento, solicitando o ressarcimento da diferença devida.

Gestão: “Unir Forças para Avançar nas Lutas!” (2011/2014)

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br