Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Cress Sergipe Manifesta solidariedade a todas as pessoas e famílias que, de alguma forma, tiveram transtornos com as fortes chuvas ocorridas em todo o Estado de Sergipe na última madrugada.

Contudo, é com as famílias que vivem em situação de pobreza, vulnerabilidade e risco social, nas áreas periféricas da capital e nas cidades do interior sergipano, que materializamos a nossa maior preocupação e cobramos das autoridades e governantes públicos imediata resolução dos problemas.

Os/as Assistentes Sociais em todo o Brasil e, em especial, no Estado de Sergipe, possuem um compromisso em seu projeto ético-político, com a superação deste modelo de sociedade capitalista, excludente e opressor, onde as classes subalternizadas são sempre as que sofrem mais.

Caso a situação atual das chuvas no estado de Sergipe se cronifique, lembramos a todos/as os/as profissionais e à própria sociedade mais um compromisso ético-político assumido por esta categoria profissional com a sociedade:

Código de Ética Profissional do/a Assistente Social:

Art. 3′ – São deveres do/a Assistente Social:

d – participar de programas de socorro à população em situação de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus interesses e necessidades.

Gestão “Unir forças para avançar nas lutas”.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br