Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe faz visita de fiscalização no Hospital de Estância e no Hospital e Maternidade Santa Isabel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Hospital Regional Dr. Jessé Fontes de Estância e o Hospital e Maternidade Santa Isabel em Aracaju receberam a visita de fiscalização e orientação do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe). As visitas estão sendo realizadas em instituições públicas e privadas para verificar as condições éticas e técnicas do exercício profissional, além de averiguar possíveis situações de descumprimento da Legislação e de pessoas exercendo ilegalmente atribuições de serviço social.

A coordenadora de Serviço Social da Maternidade Santa Isabel, Maria de Lourdes Mota, informou que a visita serviu para tirar algumas dúvidas. “Recebemos a fiscal do CRESS, tiramos algumas dúvidas e recebemos um bom resultado nas respostas. Só tenho a agradecer, porque as dúvidas que a gente tinha foram solucionadas e novas dúvidas que a gente venha a ter já sabemos quem procurar”.

De acordo com a assistente social Fábia, do Hospital Regional de Estância, as visitas às instituições demonstram que o conselho está representando a categoria. “Recebemos a visita do CRESS mediante uma solicitação que fizemos para resolver questões do nosso serviço. Gostamos muito porque mostramos que temos representantes, alguém que luta pela gente, pela nossa categoria”, informou a profissional.

Qualquer profissional pode entrar em contato com CRESS o Sergipe para informar irregularidades e solicitar visitas de fiscalização, através dos e-mails fiscalizacao@cress-se.gov.br ou fiscalizacao02@cress-se.gov.br. O regional também conta com a Ouvidoria para reclamações, sugestões, denúncias e elogios, através do email ouvidoria.cressse@gmail.com.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br