Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe divulga informações da ANUIDADE 2024

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) informa que os boletos da ANUIDADE 2024 já estão disponíveis no site do CRESS-SE, na parte de “Serviços Online” e também está sendo enviado por email para todos/as assistentes sociais inscritos/as neste Regional.

O valor atualizado para 2024 é de R$ 560,08 para pessoa física e 686,53 para pessoa jurídica. Os/as profissionais da base inscritos/as no CRESS-SE presentes na Assembleia realizada em 23 de outubro de 2023, aprovaram por unanimidade a atualização da anuidade 2024 seguindo aprovação do CFESS, de acordo com o índice do INPC de 3,53%, ou seja, não houve reajuste, apenas o acréscimo do INPC.

O CRESS Sergipe informa ainda que a natureza tributária e compulsória da anuidade é prevista em Lei (Art. 149 Artigo da Constituição Federal de 1988). Deste modo, é obrigação dos Conselhos Profissionais a cobrança, assim como, dos/as assistentes sociais o pagamento para exercer a profissão regularmente. Se faz necessário informar que o não recebimento dos boletos por e-mail não desobriga os/as profissionais do pagamento da anuidade nas datas já informadas. Os boletos estão disponíveis no site do CRESS, na aba Serviços Online, onde o/a profissional faz o login ou primeiro acesso, e na parte de “Financeiro” tem como baixar o boleto e escolher as opções de pagamento e parcelamentos.

COMO TER DESCONTOS?
Pagamento em cota única (sem parcelamentos):
Descontos para Pessoa Física
Até 10/02/24: 15% de desconto – 476,06
Até 10/03/24: 10% de desconto – 504,07
Até 10/04/24: 5% de desconto – 532,07

PARCELAMENTOS:
ATÉ 6X DE 93,35
Sendo a primeira parcela em 10/02/2024

❗Atenção: Parcelamento acima de 6x solicitar ao setor da Tesouraria do CRESS-SE através do email tesouraria.cress.se@gmail.com ou WhatsApp (79) 3025 1132

FORMAS DE PAGAMENTOS:

✔️BOLETOS:
BOLETOS ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO CRESS-SE NA ABA “SERVIÇOS ONLINE”:
https://cress-se.org.br/servicos-online/

– BOLETOS TAMBÉM SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL DE TODOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS

⚠️Atenção: Como trata-se de envio automático é de extrema importância verificar o lixo eletrônico e o SPAM, pois os boletos podem ser direcionados para esses dois ambientes.

– NÃO SERÃO ENVIADOS BOLETOS PELOS CORREIOS;

✔️CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO:
Passar cartão presencialmente na sede do CRESS-SE (parcelamento em até 10x).

ATENDIMENTOS:
Tesouraria:
Email: tesouraria.cress.se@gmail.com
WHATSAPP ou TEL: (79) 3025-1132

⏭️Mais informações: 79 3214-3487 ou 3211-4991
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo