Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe divulga balanço das ações da gestão em 2020

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (Cress Sergipe) divulga o balanço das principais ações realizadas pela gestão “É Preciso Estar Atento e Forte – 2020-2023” durante este primeiro ano da atual gestão. Dentre as principais ações estão a implantação da primeira Ouvidoria, o lançamento do Concurso Público, a intensificação das ações de fiscalização e orientação no interior do estado, além da realização do Curso de Serviço Social e Crise Sanitária e a realização online do Encontro Descentralizado da Região Nordeste.

De acordo com a presidente do CRESS, Dora Rosa Horlacher, mesmo em meio a pandemia, a atual gestão assumiu com o compromisso de fazer ainda mais pela categoria dos/as profissionais de Serviço Social. “Assumimos em maio, durante a pandemia, mas focamos em realizar ações que beneficiassem diretamente a categoria, como a implantação da nossa primeira Ouvidoria, para levar mais transparência e ampliar os canais de comunicação com a base”, explicou.

Outra ação de destaque em 2020 foi o “Fiscaliza CRESS – CRESS na Minha Cidade”, que teve o objetivo de intensificar as ações de fiscalização e orientação da categoria no interior de Sergipe. De outubro e dezembro de 2020, mais de 50 instituições foram visitadas na capital e no interior.

A gestão também agilizou a entrega dos Documentos de Identificação Profissional (DIPs) que estavam em atrasos, realizando reuniões virtuais com a categoria para realização da entrega. Também foram promovidos curso de Relação Interpessoal e Qualidade no Atendimento, além de treinamento sobre uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os funcionários do Regional.

O Curso de Serviço Social e Crise Sanitária também foi um destaque da gestão, com participantes de todo o país e palestrantes renomados na área de Serviço Social, o curso foi promovido em formato virtual em cinco módulos.

Confira o vídeo sobre as ações em 2020:

YouTube player

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br