CRESS-SE publica edital de Licitação para compra de material de limpeza

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), por intermédio de sua Pregoeira e equipe de apoio, designados pela Portaria n.º 009 de 08 de outubro de 2021, torna público para os interessados que possam participar da licitação para aquisição de Material de Limpeza para atender as necessidades deste Regional.

A licitação será na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO por item. Poderão participar desta licitação aquelas que estejam enquadradas na condição de microempresas (ME) e empresas de pequeno porte (EPP), que atenderem a todas as exigências estabelecidas no edital.

O prazo para recebimento das propostas e credenciamento será até às 9h do dia 21 de março de 2022. E a abertura da sessão pública do Pregão será às 9h do dia 21 de março de 2022, na sede do CRESS Sergipe, na Sala de Reuniões do Setor de Licitações, situada a Rua Dom José Thomaz, nº 683, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP: 49015-090.

A Aquisição de materiais de limpeza é imprescindível ao funcionamento do Conselho para suprir às necessidades de fornecimento interno do Almoxarifado, bem como para dar atendimento, de forma satisfatória, às demandas de limpeza, higiene e conservação da sede da Autarquia, na obtenção de materiais de limpeza para a realização das ações de limpeza de rotina do órgão.

As quantidades relacionadas visam à manutenção dos serviços de limpeza do CRESS-SE durante o período de 12 meses, evitando a manutenção de estoques elevados ou o não atendimento de requisições por falta de materiais nos estoques. A aquisição atual de materiais de limpeza está em consonância com as compras de materiais feitas nos últimos anos pelo Conselho.

✔️MODALIDADE DE LICITAÇÃO: Pregão Presencial.

✔️TIPO DE LICITAÇÃO: Menor preço por item.

✔️RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS E CREDENCIAMENTO: Até às 09:00 hs de 21 de março de 2022.

✔️ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO: 09:00 hs de 21 de março de 2022.

✔️LOCAL: Sala de Reuniões do Setor de Licitações, situada a Rua Dom José Thomaz, nº 683, Bairro São José, Aracaju/SE, CEP: 49015-090.

Para mais informações:
Tel. (79) 3211-4991 – (79) 3214-3487 (atendimento de segunda a quinta, das 7h às 13h)
E-MAIL: licitacao@cress-se.org.br

Confira abaixo o edital de Licitação completo: