Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS-SE INFORMA CANCELAMENTO MOMENTÂNEO DE EVENTO

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram
cancelado
O CRESS-SE informa a todos/as os/as profissionais inscritos/as que, em virtude de problemas emergenciais, os quais implicaram na agenda do palestrante, o Conselho está cancelando, momentaneamente, o Evento que seria realizado na próxima sexta-feira, 13/12, e que trataria do tema “Sigilo Profissional”.
Tão logo tenhamos nova confirmação de agenda do palestrante, divulgaremos em nosso site e demais redes sociais a data, horário e local do evento.
CRESS-SE: Gestão “Unir Forças para Avançar nas Lutas” (2011/2014)

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br