CRESS-SE esclarece dúvidas sobre profissionais aptas/os que não receberam senha para votar

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) vem esclarecer algumas dúvidas sobre os/as profissionais que estão aptos/as a votar mas que não receberam a senha por email.

Através da Comissão Regional Eleitoral (CRE) de Sergipe, seguindo a Comissão Nacional Eleitoral (CNE), comunicamos que o sistema de voto online, através da webvoto, está também sendo acompanhado por empresa de auditoria independente contratada pelo CFESS.

Mesmo que o/a assistente social esteja habilitado/a a votar, com cadastro atualizado, pode ocorrer situações em que o próprio provedor de e-mail do/a profissional eleitor/a faça algum tipo de bloqueio, impossibilitando o recebimento.

Para esclarecer todas as dúvidas, o site www.votaassistentesocial.com.br tem a “sessão perguntas frequentes”. A questão 17 orienta quanto aos processos para a recuperação e obtenção de senha.

Há ainda no mesmo site, vídeo tutorial que explica o funcionamento deste processo.

➡️ Em caso de dúvidas, o/a eleitor/a tem a sua disposição, no horário comercial, um webchat no site www.votaassistentesocial.com.br, onde a/o atendente verificará o cadastro da/o profissional e confirmará tanto a condição de apta/o, como também orientará a geração do PIN.

❗Lembramos ainda que após a geração do PIN, este expirará no prazo de 60 minutos (1 hora), tempo em que a/o assistente social realizará o seu voto.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS ELEIÇÕES DO CONJUNTO CFESS-CRESS NO SITE DO CFESS OU PELO LINK: http://www.cfess.org.br/visualizar/menu/local/eleicoes-cfess-cress-2023-2026