CRESS-SE alerta assistentes sociais para prazos das Eleições do Conjunto CFESS-CRESS

Está chegando as Eleições do Conjunto CFESS-CRESS para o triênio 2023-2026 e para votar, os/as assistentes socais de Sergipe precisam estar atentos aos prazos. A participação é muito importante e, para isso, o Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) separou algumas informações essenciais para os profissionais não perderem nenhuma data.

No dia 3 DE MARÇO, é o prazo final para a/o assistente social regularizar sua situação no CRESS-SE e se tornar apto a votar; Já no dia 6 DE MARÇO é data limite para atualizar os dados cadastrais (procedimento para o exercício do direito de voto).

Dia 7 DE MARÇO terá a divulgação da terceira e última lista de profissionais aptos a votar e nos dias 9 E 10 DE MARÇO serão enviados para o email da/o assistente social com dados de usuário e senha pela empresa Webvoto, para acesso ao ambiente de votação on-line.

A VOTAÇÃO da Eleição do Conjunto CFESS-CRESS acontece nos 14, 15 e 16 DE MARÇO:
– A/o assistente social votará concomitantemente para a eleição do CFESS e do CRESS SERGIPE (chapas únicas)
– A votação se encerrará às 23:59, horário de Brasília do dia 16
– Por ser on-line, pode ser feita pelo celular, computador, tablet, pela internet, de qualquer lugar e horário melhor conveniente para a/o assistente social.

E no dia 15 DE MAIO será a data da posse da gestão eleita do CRESS-SE.

QUEM PODE VOTAR?
Serão eleitores/as assistentes sociais com inscrição principal e adimplente até o exercício de 2022, ainda que sob a forma de parcelamento, desde que ESTEJAM EM DIA nas datas dos respectivos vencimentos.