Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS disponibiliza Agenda Assistente Social 2018

Já estão disponíveis na sede do CRESS as Agendas “Assistente Social 2018”! O valor simbólico da agenda é R$ 8 (oito reais), conforme estabelece Ofício Circular CFESS Nº 159/2012, datado de 1º. de novembro de 2017. Para adquirir, basta comparecer à sede do Conselho e efetuar o pagamento à vista. Este ano, o CRESS Sergipe não fará reservas, portanto, corra para adquirir a sua agenda!

 

Em 2018, a publicação traz como tema central “Sou assistente social e tenho minhas Bandeiras de Luta”.  No ano em que se comemoram os 25 anos do Código de Ética do/a Assistente Social, propomos, por meio desta publicação, uma viagem pelos princípios fundamentais que norteiam o trabalho profissional do Assistente Social e o diálogo da categoria com as pautas políticas assumidas pela mesma.

 

A Agenda Assistente Social 2018 tem seu conteúdo dissolvido ao longo de suas páginas, em uma tentativa de expor os temas em sua densidade sem, contudo, se tornar cansativo para quem lê. Assim, ao longo dos meses, os onze princípios do Código de Ética são apresentados, aprofundados e comentados, sempre em um diálogo permanente com temáticas atuais, datas comemorativas, bandeiras de lutas e outros elementos que possuem relevância para o Serviço Social brasileiro.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo