Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Conselheira do CRESS-SE finaliza ciclo de palestras sobre diversidade LGBTQIAP+ para seguranças dos Shoppings Jardins e Riomar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Representando o Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), a conselheira transexual, Maria Eduarda Marques, finalizou o ciclo de palestras e rodas de conversa sobre a diversidade de gênero e a inclusão da população LGBTQIAP+ para os colaboradores/inspetores de segurança dos Shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju.

Com o tema “Ações afirmativas antidiscriminatórias e inclusão da população LGBTQIAP+”, as duas últimas palestras foram realizadas na tarde de terça (25), no Riomar Aracaju e na quinta (27), no Shopping Jardins.

O primeiro ciclo de palestras foi realizado nos dias 10 e 11 de abril, com a mesma temática.

Segundo a conselheira e assistente social transexual, Maria Eduarda, foi gratificante levar essa temática para profissionais da segurança e colaboradores, que atuam com uma grande diversidade de público. “Conseguimos passar a mensagem contra o preconceito à população LGBTQIAP+. Agradeço o convite do Shopping para a realização dessa palestra, que reforçou a bandeira de luta da nossa profissão de defender os direitos da população LGBTQIAP+, da livre orientação sexual e identidade de gênero”, explicou.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br