Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Profissionais interessados em apresentar resumos, trabalhos completos e Mesas Temáticas tem até o próximo dia 10 de fevereiro para a submissão

Estão abertas até o dia 31 de março as inscrições para o IX CONASSS – Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde – e XII SIMPSSS – Simpósio de Serviço Social em Saúde. As inscrições são feitas pelo site do evento até esta data e, presencialmente, no dia e local do evento, casa haja disponibilidade de vagas.

O IX CONASSS é realizado pelas assistentes sociais das universidades públicas: USP, UNESP e UNICAMP e acontece nos dias 06, 07 e 08 de maio de 2020, no Centro de Convenções Ribeirão Preto, localizado na cidade de Ribeirão Preto – SP.

Com o tema “30 anos do SUS: Território de Lutas e o Serviço Social na Saúde”, esta edição do Congresso celebra os 30 anos do Sistema Único de Saúde (SUS), com um olhar crítico para os desafios atuais que impõem ampla fragilidade à política de saúde, de seguridade social, do trabalho e da democracia em tempos de capital financeiro e de retomada do conservadorismo nas várias esferas da vida em sociedade.

Acesse a programação completa em: https://conasss.com.br/programacao

Inscrições

Para efetuar seu cadastro e pagamento da taxa de inscrição, o inscrito deverá seguir os seguintes passos: Preencha o formulário criando um login e uma senha para acessar sua área restrita no site do evento. A área restrita é o espaço reservado ao inscrito para acompanhar o registro e o pagamento de sua inscrição, enviar e conferir o andamento dos seus trabalhos e alterar dados básicos de acesso. Após efetuar seu cadastro você receberá automaticamente uma confirmação por e-mail.

A efetivação de sua inscrição será após concluir o pagamento pelo sistema PagSeguro. Maiores informações e valores de inscrição, acesse www.conasss.com.br

Submissão de trabalhos

Os/as profissionais interessados podem inscrever Resumos, Trabalhos Completos e Mesas Temáticas Coordenadas. Os Trabalhos poderão ser apresentados na forma Pôster ou Oral. No ato da inscrição o\a participante deverá indicar como será a forma de apresentação, que está sujeita à apreciação da Comissão Científica no ato da análise do trabalho e das condições de infraestrutura do local do evento.

Os resumos/trabalhos completos deverão ser submetidos exclusivamente por meio eletrônico pelo site www.conasss.com.br. Após o cadastro de sua inscrição, acesse a sua Área Restrita, utilizando o seu login e senha e envie o seu resumo até o dia 10 de fevereiro, às 17h. As Mesas Temáticas Coordenadas deverão ser enviadas por email para (marcia.evangelista@vipbrasileventos.com.br) até o dia 10 de fevereiro as 17h.

Cada pesquisador\a poderá submeter até dois trabalhos, sendo um individual e um coletivo, ou, dois coletivos em qualquer das modalidades destinadas a este fim (comunicação oral e/ou pôster ou mesa temática coordenada), indicando a modalidade e o\a apresentador\a de cada trabalho no momento do envio do mesmo para a submissão. Cada trabalho poderá conter até 05 autores.

Para a apresentação e publicação do Trabalho Científico aprovado, há obrigatoriedade do pagamento da inscrição do\a autor\a que fará a apresentação do trabalho, até o dia 31 de março. O valor do pagamento da inscrição será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento.

  • Com informações do CONASSS

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br