Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Cancelamento de Inscrição até o dia 27 de dezembro

Atenção, Assistente Social

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) informa: se você, assistente social, não estiver atuando na área, pode solicitar o cancelamento da sua inscrição e evitar o pagamento da anuidade 2025.

Como solicitar o cancelamento?
Envie sua solicitação até as 13h do dia 27 de dezembro de 2024 pelos nossos canais:

E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br
Telefone: (79) 3214-3487
Endereço: Rua Dom José Thomaz, Nº 683, Bairro São José, Aracaju-SE
CEP: 49.015-090
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Quem pode solicitar?
Assistentes sociais que não estão em exercício profissional podem cancelar o registro para evitar débitos junto ao CRESS-SE.

Importante: O cancelamento é TEMPORÁRIO e pode ser revertido a qualquer momento com a reativação do registro. Não será necessário um novo número de inscrição para a reinscrição.

O que é necessário para cancelar?
Acesse nosso site: cress-se.org.br/inscricao-profissional. Na aba “Inscritos / Inscrição Profissional / Cancelamentos”, preencha o formulário com as informações solicitadas.

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Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

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ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

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