Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

ATIVIDADE AMPLIADA DA COMISSÃO EXECUTIVA DO FÓRUM DE SUPERVISORES E ASSEMBLEIA DE ELEIÇÃO DA NOVA GESTÃO (2012-2013)

É com grande satisfação que a Gestão “Unir Forças Para Avançar nas Lutas” do CRESS-SE, em articulação com a Comissão Executiva do Fórum de Supervisores, CONVIDA AS(OS) ASSISTENTES SOCIAIS DE SERGIPE para participar da ATIVIDADE AMPLIADA DA COMISSÃO EXECUTIVA DO FÓRUM DE SUPERVISORES COM O TEMA: “TRABALHO PROFISSIONAL E AS DEMANDAS POSTAS AO ESPAÇO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO”.

A atividade é uma iniciativa do CRESS 18ª REGIÃO-SE, por meio da Comissão Executiva do Fórum de Supervisores, para o fomento da organização dos supervisores de estágio e estudantes de Serviço Social em âmbito regional-estadual, tendo em vista a consolidação das experiências históricas deste espaço na articulação entre a formação e exercício da profissão, que vem (re)articulando suas atividades desde dezembro de 2010. Além do papel organizativo, o Fórum tem se mostrado como estratégia coletiva e pedagógica de troca e avanços nesta área, e de defesa do nosso Projeto Ético-Político, por agregar profissionais, docentes, estudantes, UFAs, entidades organizativas (Conjunto CFESS/CRESS e ABEPSS) e outros sujeitos envolvidos no processo de Supervisão de Estágio.

• DATA: 17-04-2012 (TERÇA-FEIRA).

• LOCAL: Auditório da Seides, Rua Santa Luzia, nº 680 – Bairro São José, Aju/SE.

ATIVIDADE GRATUITA.

• INSCRIÇÕES NO LOCAL.

AOS PARTICIPANTES DA ATIVIDADE SERÃO GARANTIDAS DECLARAÇÕES DE PARTICIPAÇÃO.

SERÃO SORTEADOS LIVROS NO EVENTO.

CONTATO: CRESS-SE – 3211-4991.

PROGRAMAÇÃO

08h – Abertura – Composição da Mesa – CRESS, UNIT, UFS, FJAV, Representação de Supervisores de Campo, Representação Discente.

8h30: Mesa – Trabalho profissional e as demandas postas ao espaço do Estágio Supervisionado.Subtema 1 – Espaços Sócio-Ocupacionais e Precarização do Trabalho do Assistente Social. – Profª Drª Lúcia Aranha (DSS/UFS) Subtema 2 – O Fórum de Supervisores como Estratégia de Enfretamento da Precarização do Trabalho Profissional: Balanço da Gestão 2011-2012. – Conselheiro Paulo Roberto Félix dos Santos (CRESS/SE)

9h30min:  Assembleia de Eleição da Nova Gestão da Comissão Executiva do Fórum de Supervisores.

10h:  Coffee Break.

10h30min:  Debate.

11h30:  Encerramento.

ORGANIZAÇÃO:

• COMISSÃO EXECUTIVA DO FÓRUM DE SUPERVISORES DO CRESS-SE

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo