Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Atenção Assistentes Sociais! Para votar nas eleições CFESS-CRESS é preciso atualizar seus dados junto ao CRESS Sergipe

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

Atenção Assistentes Sociais! Para votar nas eleições CFESS-CRESS é preciso atualizar seus dados junto ao CRESS Sergipe

Pela primeira vez o conjunto CFESS-CRESS realiza uma eleição totalmente online. Para que você, assistente social, possa participar deste processo democrático, precisa estar com os dados cadastrais em dia com o regional: e-mail, telefone, CPF e data de nascimento.

Somente com estas informações atualizadas você receberá no seu e-mail uma senha provisória, que dará acesso ao sistema de votação on-line. Caso estas informações não estejam atualizadas, entre em contato com o CRESS Sergipe até o dia 28 de fevereiro.

A solicitação de recadastramento deve ser feita preferencialmente por e-mail, bastando apenas enviar uma mensagem para cressse18@gmail.com com os dados a serem alterados. A atualização poderá ser feita pelos telefones (079) 3211-4991 / 3214-3487 ou 3025-1132, ou pelo site no link http://novo.cress-se.org.br/acesso-ao-sistema/

Se preferir, você pode se recadastrar também de maneira presencial, no setor de atendimento e registro, sede do CRESS Sergipe, localizada na Rua Dom José Thomaz, 683, Bairro São José, em Aracaju. O horário de funcionamento é de segunda a quinta, das 07h às 12h, e às sextas-feiras das 7h às 12h e das 14h às 17h.

Quem pode votar

Podem votar todos os/as assistentes sociais com inscrição regular no CRESS que encontrem-se adimplentes. Profissionais em processo de renegociação que estejam com os pagamentos em dia são considerados adimplentes.

O CRESS Sergipe já disponibilizou a as duas primeiras listas de profissionais aptos/as a votar. No próximo dia, 3 de março, será divulgada a lista final de assistentes sociais aptos a participar do pleito.

Como será a votação?

Todos os profissionais aptos à votação receberão por e-mail uma senha. Com esta senha em mãos, acesse o site das Eleições e a altere a senha recebida (a nova senha terá que ser de 8 caracteres, pelo menos). Isso só será possível após confirmar seus dados atualizados que você forneceu ao CRESS anteriormente (os dados são: e-mail, telefone, CPF, data de nascimento etc.). A partir daí é só aguardar o período de votação e exercer seu direito de voto.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br