Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Assistentes sociais de Sergipe participam de Encontro Nacional CFESS CRESS

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

01Cinco assistentes sociais de Sergipe foram até o Rio de Janeiro para debater “Ofensiva conservadora e o Serviço Social no cenário atual”, durante o 44o. Encontro Nacional do conjunto CFESS/CRESS. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de setembro e reúne profissionais do serviço social e conselheiros do conjunto CFESS/CRESS de todo o país.

A abertura do evento foi marcada pela realização de uma mesa redonda sobre o tema do encontro, com palestras dos professores da Escola de Serviço Social da UFRJ, Mauro Iasi e Yolanda Guerra, e de Josiane Soares Santos, assistente social e professora do departamento de Serviço Social da UFS.

É no Encontro Nacional que o Serviço Social brasileiro define as estratégias e ações que estarão na pauta dos Conselhos durante o ano seguinte. Por isso, o evento representa um importante espaço deliberativo da categoria de assistentes sociais no Brasil.

02

Ainda durante o encontro,conselheiros/as dos CRESS e Seccionais, assessores/as e assistentes sociais de base estarão reunidos/as em debates, mesas e nos eixos temáticos da orientação e fiscalização profissional, do administrativo-financeiro, da seguridade social, da comunicação, da formação profissional e relações internacionais e da ética e direitos humanos.

Sergipe

A delegação de Sergipe é formada por 5 representantes: Magaly Gois e Itanamara Guedes, representantes do CRESS/SE, Ygor Machado e Fábio dos Santos, representando a base dos trabalhadores e, como observador, Aloísio Júnior, que é membro do GT Nacional de Combate à Inadimplência. Os delegados foram eleitos durante assembleia geral da categoria, realizada no dia 18 de junho deste ano.

 

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br