Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Agentes fiscais do CRESS-SE participam do 14º Seminário de Capacitação das COFIs

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Print
Telegram

As agentes fiscais do Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe), Lilian da Silva e Roberta Kelly, estiveram representando este Regional, em Brasília (DF), durante o 14º Seminário de Capacitação das Comissões de Orientação e Fiscalização (COFIs) do Conjunto CFESS/CRESS.

O Seminário aconteceu nos dias 1° e 2 de julho e, após dois anos de pandemia, voltou a ser realizado de forma presencial.

O evento reuniu conselheiros/as e agentes fiscais de todo o país para debater os desafios das entidades acerca de suas atribuições essenciais na atualidade.

De acordo com a agente fiscal Roberta Kelly, o retorno de seminário de forma presencial facilitou o diálogo entre o Conjunto CFESS/CRESS sobre as atividades que se referem à orientação e fiscalização dos/as profissionais de Serviço Social. “É importante momentos como esse para que junto/as possamos refletir sobre as resoluções e legislações que fundamentam a profissão do Serviço Social, além de compartilhar experiências e discutir os desafios impostos aos/as profissionais da atualidade”, informou.

Ainda durante o Seminário, foi discutido sobre questões referentes aos impactos que a pandemia provocou no mercado de trabalho como a modalidade do trabalho em home office, além do uso das tecnologias de informação para atender às demandas.

Deixe uma resposta

Arquivos de publicações

Notícias recentes

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: cressse18@gmail.com

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br