Agência VOZ compõe a nova Assessoria de Comunicação do CRESS-SE

Os princípios éticos do projeto político da profissão do/a assistente social preveem a luta pela democratização do acesso à informação. Isso significa que o Serviço Social incluiu em suas frentes de atuação a batalha pela democratização da comunicação. Por isso, para além de adotar a Política Nacional de Comunicação do Conjunto CFESS-CRESS, o Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe (CRESS/SE) contratou uma nova Assessoria de Comunicação, designada a partir de 01 de março de 2012 pela Agência VOZ.
A Agência VOZ se consolida como espaço de construção de um novo modelo de comunicação pautado pelo direito a comunicação e a construção de um espaço contra hegemônico para as disputas de conceito na sociedade. É uma Agência segmentada no setor sindical e nos movimentos sociais, que atua na sociedade há mais de dois anos.
“Com essa nova Assessoria, o CRESS/SE pretende aperfeiçoar seu setor de Comunicação, buscando a democratização do acesso à informação. O trabalho da Agência VOZ irá fortalecer e potencializar a produção e a socialização das informações entre o CRESSE/SE com a categoria e com a sociedade, na direção de reafirmar o Projeto Ético-político profissional”, pontuou Clouse Marinho, da Comissão de Comunicação do CRESS/SE.
A partir deste mês, a Agência VOZ já responde pela Assessoria de Comunicação do CRESS/SE. Para entrar em contato conosco, basta ligar para o telefone 3211-5959 e 3211-4991, ou entrar em contato através do e-mail comunicacao@cress-se.org.br