Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

Nota de Esclarecimento sobre Boletos de Anuidade

A Gestão do CRESS/SE comunica aos profissionais que até o dia 20/01/2015 os boletos para pagamento da anuidade 2015 estarão disponíveis no site para consulta e impressão. Tal prazo para disponibilização dos boletos via site deve-se à necessidade de sincronização de dados e informações pertinentes à geração do documento de pagamento (dados da/o profissional, descontos, parcelamentos, códigos e autenticações), sendo que tal procedimento também está sendo finalizado para envio dos boletos impressos às residências das/dos profissionais. Reforçamos ainda que mesmo com esse prazo limite as/os profissionais disporão do tempo necessário para efetuar o pagamento da anuidade gozando dos descontos que lhes assistem, quais sejam:

 

15% para pagamentos até do dia 10/02/2015 = R$ 316,60;

10% para pagamentos até do dia 10/03/2015 =R$ 335,25;

5% para pagamentos até do dia 10/04/2015 = R$ 353,90.

 

Lembramos que o valor da anuidade para o ano de 2015 é de R$ 372,50 (trezentos e setenta e dois reais e cinquenta centavos), valor este discutido e votado em assembleia da categoria e que pode ser pago em até 6 parcelas.

 

A gestão do CRESS/SE agradece a todas/os pela compreensão e colaboração.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo