Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

III Encontro de Pesquisa & Seminário de Práticas de Estágio do DSS/ UFS

Departamento de Serviço Social (DSS), o Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PROSS), o Programa de Educação Tutorial (PET-Serviço Social) e o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) da Universidade Federal de

Sergipe (UFS) promoverão no período de 08 a 10 de abril de 2013, o III Encontro de Pesquisa e o Seminário de Práticas de Estágio.

A terceira edição do Encontro de Pesquisa se propõe dar continuidade à socialização das pesquisas concluídas até 2012, realizadas por professores, discentes e egressos vinculados ao Curso de Serviço Social da UFS, no âmbito da graduação (TCC, PIBIC, PET) e da pósgraduação (Lato sensu ou Stricto sensu). Quanto ao Seminário de Práticas de Estágio, constitui-se num evento já consolidado no DSS, cuja perspectiva é dar visibilidade às experiências de estágio supervisionado e fortalecer o debate em torno dos desafios do Estágio em Serviço Social no contexto da formação profissional.

A programação do evento contempla conferência, apresentação de pesquisas e relatos de experiências de estágio, em sessões temáticas simultâneas, na UFS/Campus São Cristóvão. Considerando a relevância deste momento

para a consolidação da pesquisa e fortalecimento do estágio no Serviço Social, contamos com a sua participação.

Programação

08 DE ABRIL – SEGUNDA-FEIRA

Conferência de Abertura e Aula Inaugural do

Programa de Pós-Graduação em Serviço Social

Tema: Crise e tendências contemporâneas das políticas sociais.

Conferencista: Profa. Dra. Ivanete Boschetti (UNB)

Local: Auditório da Reitoria/UFS

Horário: 19h

09 DE ABRIL – TERÇA-FEIRA

Comunicações Orais de Pesquisas

Local : Salas de aula da Didática VI – Campus São Cristóvão/UFS

Horário: das 19h às 22h30m

10 DE ABRIL – QUARTA-FEIRA

Relatos de experiências de Estágio Supervisionado

Local: Salas de aula da Didática VI – Campus São Cristóvão/UFS

Horário: das 19h às 22h30m

Inscrições

Inscrições dos trabalhos ocorrerão através do email: epess.ufs2013@gmail.com, no período de 14 a 27 de março do corrente ano. O envio do trabalho configura a inscrição no evento.

Para os interessados em participar do evento na condição de ouvinte, as inscrições serão na Secretaria do DSS, no período de 14 a 27 de março do

corrente ano.

A Comissão Cientifica organizará as sessões temáticas informando, através de e-mail , pela página da UFS e nos Murais do DSS e do PROSS, os trabalhos aceitos, com data, horário e local das apresentações até dia 01 de abril.

Os resumos devem atender às seguintes normas:

Fonte: Times New Roman, Tamanho 12, espaçamento simples, justificado, margem: superior e esquerda 3,0 e inferior e direita 2,0. Na primeira linha, centralizado e em negrito deve-se inserir o título.

Apresentar texto em parágrafo único contendo: introdução, objetivo, metodologia, resultados e discussões e considerações finais. Não ultrapassar o limite de 500 palavras. Na Folha de Rosto, em arquivo à parte, deve constar o nome e e-mail do(s) autor(es), o vínculo da pesquisa e da experiência de Estágio, além d a indicação de um dos eixos temáticos abaixo:

1. Trabalho, Questão Social e Serviço Social;

2. Serviço Social: Fundamentos, Formação e

Trabalho Profissional;

3. Política Social e Serviço Social;

4. Movimentos Sociais e Serviço social;

5. Questões Agrária, Urbana, Ambiental e

Serviço Social;

6. Classe Social, Gênero, Raça/Etnia, Geração,

Diversidade;

7. Ética, Direitos Humanos e Serviço Social.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo