Atendimento

segunda à sexta – das 7h às 13h

CRESS Sergipe divulga informações da ANUIDADE 2023

O Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe) informa que os boletos da ANUIDADE 2023 já estão disponíveis no site do CRESS Sergipe, na parte de “Serviços Online” e também está sendo enviado por email para todos/as assistentes sociais inscritos/as neste Regional.

Lembrando que os boletos não serão enviados pelos Correios.

Atenção, caso os/as assistentes sociais estejam com dados desatualizados, realizar atualização pelo site do CRESS-SE, no link da “Campanha Atualiza Aí”.

Em assembleia geral deliberativa, realizada no dia 19 de outubro de 2022, os/as assistentes sociais presentes aprovaram por unanimidade a atualização da anuidade 2023 seguindo aprovação do CFESS, de acordo com o índice do INPC de 10,12%.

O valor atualizado para 2023 é de R$ 540,99 para pessoa física e 663,13 para pessoa jurídica. Já os valores com descontos para pessoa física ficaram: 15% de desconto para vencimento 10/02: R$ 459,84; 10% de desconto para vencimento 10/03: R$ 486,89; e 5% de desconto para vencimento em 10/04: R$ 513,94. Também foi aprovada em Assembleia, de forma inédita, a ampliação do número de parcelamento da anuidade, que antes era até 6 vezes e agora será até 10 vezes no boleto e/ou cartão.

O CRESS Sergipe informa ainda que a natureza tributária e compulsória da anuidade é prevista em Lei (Art. 149 Artigo da Constituição Federal de 1988). Deste modo, é obrigação dos Conselhos Profissionais a cobrança, assim como, dos Assistentes Sociais o pagamento para fim de exercer a profissão regularmente. Se faz necessário informar que o não recebimento dos boletos por e-mail não desobriga os/as profissionais do pagamento da anuidade nas datas já informadas.

VALOR SEM DESCONTO E SEM JUROS:
540,99 (pessoa física)
663,13 (pessoa jurídica)
DATA DE VENCIMENTO: 10/05/23

Pagamentos COM DESCONTOS (pessoa física):

Até 10/02/23: 15% de desconto – 459,84
Até 10/03/23: 10% de desconto – 486,89
Até 10/04/23: 5% de desconto – 513,94

PARCELAMENTOS:

ATÉ 6X DE 90,17
Sendo a primeira parcela em 10/02/2023

Atenção: Parcelamento acima de 6x verificar com whatsApp da Tesouraria (79) 3025-1132.

FORMAS DE PAGAMENTOS:
BOLETOS:
– NÃO SERÃO ENVIADOS BOLETOS PELOS CORREIOS
– BOLETOS 2023 SERÃO ENVIADOS PARA O EMAIL DE TODOS/AS ASSISTENTES SOCIAIS E TAMBÉM ESTARÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO CRESS-SE NO “SERVIÇOS ONLINE”
https://cress-se.org.br/servicos-online/

CARTÃO DE CRÉDITO/DÉBITO:
Passar cartão presencialmente na sede do CRESS-SE.

ATENDIMENTOS:
Email: tesouraria.cress.se@gmail.com

NOVIDADE: Parcelamento acima de 6x enviar solicitação através do WHATSAPP (79) 3025-1132

Mais informações: 79 3214-3487 ou 3211-4991
Atendimento de segunda a sexta, das 7h às 13h

✅ Fique em dia com o CRESS-SE e fortaleça o Serviço Social!!

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre CRESS-SE

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

CRESS-SE

Contatos

(79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
Atendimento: segunda à sexta – das 7h às 13h

INSCRIÇÕES E REGISTROS:
E-mail: atendimentocress.se@outlook.com.br

TESOURARIA / ADMINISTRATIVO:
Tel.: (79) 3025-1132
E-mail: tesouraria.cress.se@gmail.com

FISCALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO (COFI)
E-mails: fiscalizacao@cress-se.org.br ou fiscalizacao2@cress-se.org.br

OUVIDORIA:
ouvidoria.cressse@gmail.com

COORDENAÇÃO:
cress-se@cress-se.org.br

Pular para o conteúdo