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Documento de Identidade Profissional (DIP)

O que é?

Documento de Identidade Profissional (DIP), confecionado pelo Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) e expedido pelos Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS), é um documento que serve de prova para fins de exercício profissional e de identificação civil.

Sua emissão é regulamentada pela Resolução CFESS nº 582/2010, alterada pela Resolução CFESS nº 707/2015.

Como obter meu DIP?

A partir do deferimento do pedido de inscrição, inscrição secundária, reinscrição ou transferência, e após o pagamento da taxa de emissão, o CRESS encaminha ao CFESS o requerimento para confecção do DIP.

Após recebimento e conferência, o CRESS divulga a relação de profissionais que estão aptos/as para retirar o Documento de Identidade Profissional.

Lista de DIPs disponíveis na sede do CRESS-SE

 

 

Outras informações

Para mais informações ou em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail cressse18@gmail.com ou ligue (79) 3211-4991 ou (79) 3214-3487
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